domingo, 22 de agosto de 2010

Ajuda!

Hoje vou falar sobre uma coisa que parece retardada mas não é: LINK-ME. Foi bem difícil eu conseguir fazer (mas esse que ta ai não fui eu que fiz!).Bom, minha dificuldade foi saber q precisava hospedar a imagem, pq eu não tinha ouvido falar nisso, e qndo eu ouvia, não entendia! Tá, vamos lá (esse é o modo + simples de fazer, por isso não crie tantas esperanças!)

Passo 1: Escolha uma imagem e abra ela no paint.Click naquele A, para escrever na imagem.Selecione o modo escrever de modo ´transparente´. Daí vc escreve o nome do seu blog ou oq vc quiser mais.
Passo 2: Depois de acabar, salve.Daí você vai em http://imageshack.us/ http://pt-br.tinypic.com/, vai achar pra selecionar o arquivo e vai abrir ele.Daí vc coloca pra carregar.Depois vc vai ver um monte de código da imagem ( se vc entrar no imagesshack). Vc vai pegar o código HTML, copie ele!

Passo 3: Depois de copiar o código entre em: http://www.mayna-baby.com/2009/08/gerador-de-caixinha-link-me.html , cole o código q vc copiou no lugar indicado (vai ta escrito endereço da imagem) , e coloque o endereço do seu blog onde é indicado.Agora é só colocar pra gerar o código! Copie e cole esse código no seu blog, pronto! Agora vc tem uma caixinha link-me.

# Para melhores resultados baixe programas para fazer banners e essas coisas.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu post, algumas pessoas ainda não sabem como se faz caixinha link-me.

    EU aceito sim a parceria, ja coloquei no blog o seu link. Bjus!!!!

    ResponderExcluir