sábado, 3 de julho de 2010

Josh Hutcherson (Lucas)


(Livro 1)


(Filme)








Oi, faz tempo q eu n escrevo nada, por isso decidi fazer um post sobre o livro q eu estou lendo: A montanha do vampiro. Não tem NADA a ver com crepúsculo ou coisa desse tipo, na verdade é uma saga: Circo dos Horrores. Eu já estou no quarto livro, e no total são 6 ou 12 (tenho q conferir!). A história conta sobre a vida de Darren Shan, um menino q abandonou tdo para salvar seu amigo e pagar por um erro cometido por ele mesmo, Darren.Vale a pena ler!Não é bem um terror, mas é mtoo legal, tem o filme do livro tbm... Mas na minha opinião o livro é mais legal (leia acho q pelo menos até o livro 3 ou 4 = estou no começo do 4!)Qm faz o amigo do Darren é o ator Josh sei lá das qntas(o personagem se chama Lucas), q minha amiga Nati amaa, bj pra ela!O nome do filme é O assistente do vampiro, livro 2 da saga, mas leia até o 3!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário